Saturday, July 21, 2012

2/2 OS MESTRES DO DINHEIRO (The Money Masters-1996) [HD] (Eng. Captions & Leg. Pt- em revisão) [HD]

1# 2/2 OS MESTRES DO DINHEIRO (The Money Masters-1996) [HD] (Eng. Captions & Leg. Pt- em revisão) [HD].
Advertisements

VDO of 2/2 OS MESTRES DO DINHEIRO (The Money Masters-1996) [HD] (Eng. Captions & Leg. Pt- em revisão) [HD]

2/2 OS MESTRES DO DINHEIRO (The Money Masters-1996) [HD] (Eng. Captions & Leg. Pt- em revisão) [HD] Tube. Duration : 106.35 Mins.


We had a good read. For the benefit of yourself. Be sure to read to the end. I want you to get good knowledge from this contact form Automobile Bill Of Sale Form. Lista de Reprodução: www.youtube.com _____ As legendas em português para esse vídeo surgiram na Internet em Portugal. Estou revisando a legenda completa, adaptando-a para português do Brasil e corrigindo algumas imprecisões e otimizando a sincronização. É um trabalho em "andamento" como escrevi no titulo do vídeo. ______ Esse documentário é um "clássico", um dos MAIS importantes com relação ao esclarecimento sobre como funciona o sistema bancário nos EUA e por extensão no mundo. Um dos produtores do filme tem um canal no Youtube, onde ele divulga seu ativismo. Em 2010 ele produziu outro documentário, THE SECRET of OZ, que está no canal dele, com legendas em português. www.youtube.com ______- O MONEY MASTERS" é um documentário imperdível e essencial para todos os que desejem ter alguma NOÇÃO do que esta ocorrendo no mundo, como e porque esta ocorrendo. Não é um documentário para se "ver" uma vez e sim para ser ESTUDADO, pesquisado. Eu tenho estudado o documentário e pesquisado fatos e pessoas citados nele desde 2007. E como estou revisando a legenda, tenho que ver cada cena varias vezes. ______-- Para quem é fluente em inglês, um texto para EXPANDIR sua compreensão de como funciona a SUJEIRA criada pelo sistema de BANCOS CENTRAIS no mundo, leia esse texto: www.iamthewitness.com __________________ Website: www.themoneymasters.com Canal do Bill Still no Youtube: www.youtube.com __________________ FAIR USE NOTICE: We are making this material available in our efforts to ...
View Related articles associated with Automobile Bill Of Sale Form. I Roll below. I even have counseled my friends to help share the Facebook Twitter Like Tweet. Can you share 2/2 OS MESTRES DO DINHEIRO (The Money Masters-1996) [HD] (Eng. Captions & Leg. Pt- em revisão) [HD].


No comments:

Post a Comment